Sobre

DSC_1779

ERA UMA VEZ...

Uma menina que nasceu no interior de São Paulo na cidade de Presidente Prudente de nome Andrea Elisabeth Aranha Krappmann...

Longo né?

Por isso decidi usar só o Andrea Krappmann que já me dá bastante trabalho... rsrsrs

Por falar em trabalho... comecei trabalhando ainda adolescente, como boa parte da minha geração, queria logo ganhar meu dinheiro. Lá fui eu ser vendedora de shopping.

Naquela época me encantei pelo mundo da moda, e, por amar desenhar, achei que o caminho mais certo era tentar o curso de Superior de Moda que estava começando nas faculdades aqui do Brasil. Por 3 anos ralei para pagar e estudar... até que desisti.

Essa foi minha primeira transição de carreira...

Dei um tempo, saí do emprego como Gerente de Loja e fui me entender... naquela época não se falava em Coach, ainda mais para uma jovem perdida, mas fiz teste vocacional e conversei com psicólogos que me ajudaram muito.

 

Decidi por Propaganda e Marketing e comecei do zero na vida administrativa, como recepcionista de um laboratório farmacêutico. Lá conheci o que seria a minha trajetória de carreira pelos próximos 16 anos da minha vida.

Antes de terminar a Faculdade, eu já era Propagandista de uma Multinacional Farmacêutica. Transitei para outra empresa do mesmo setor para adquirir experiência com vendas diretas, desenvolvendo a negociação de produtos técnicos e de alto valor agregado.

Nesta época tive a minha primeira Promoção. E foi aquela promoção que todo mundo sonha, sem processo... fui a escolhida. E dois anos depois tive a minha primeira demissão... aquela que ninguém deseja: o pé na bunda sem explicação.  Fiquei perdida, autoestima no subsolo.

E essa foi a primeira de 3 demissões que me ensinaram muito. Trabalhei em lugares que amei e outros que odiei. Conquistei a minha primeira promoção sem puxar o tapete de ninguém e não sendo a carta marcada. Aprendi a ser Líder quando me queriam Chefe. Participei de um Programa de Outplacement.

E foi durante o programa que tomei decisões, e uma delas era que eu cuidaria de gente.

E tomando como base a minha biografia profissional, acredito que podemos ter uma Vida Profissional mais saudável fazendo escolhas melhores.

Podemos e merecemos ser felizes trabalhando dentro de organizações.

Temos a obrigação de escolhermos sermos Protagonista da nossa História, sendo agentes de contribuição para a empresa se tornar mais humana e voltada para a sua missão.

E como eu juntaria a minha decisão de ajudar e cuidar de gente e minha crença que podemos ter uma vida profissional feliz?

 

DETALHES....

Sempre fui curiosa sobre o Ser Humano e sua capacidade de crescer e transformar.

Aprendi que uma das melhores formas de conhecer este Ser é, cada vez mais, me conhecer. Tenho paixão por estudar, conhecer e me aperfeiçoar continuamente para cada vez mais agregar valor na minha vida e dos meus Coachees.

Claro que não sou nenhum guru e não vou fingir que tenho todas as respostas.

Mas o meu compromisso é trazer até você o melhor do que vivi e estou vivendo, o que aprendi e estou aprendendo.

Não espere uma executiva cheia de termos técnicos, fluente em 4 idiomas e com português perfeito e rebuscado.

Espere uma Coach profundamente comprometida com você. Que junto com sua parceria e comprometimento, vamos não só obter os melhores resultados, mas um aprendizado profundo e divertido.

Se quiser entrar em contato comigo, é só clicar na aba Contato ou escrever um e-mail direto para contato@krappmann.com.br.

DSC_1870